Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Abertura de Terra do Templo de Fortaleza

Élder do Quórum dos Doze, realiza Abertura do Terreno do Templo de Fortaleza

http://www.saladeimprensa-sud.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=102:fortaleza-brasil-elder-bednar-do-quorum-dos-doze-realiza-abertura-de-terra-do-templo-de-fortaleza&catid=4:noticias&Itemid=2


“Hoje os céus choram de alegria e júbilo. É um dia histórico”, disse o Élder Claudio Costa, Presidente da Área Brasil.

"OS CÉUS CHORAM DE ALEGRIA"       (???????????????????)
"obviamente o céu chora mesmo"

O Élder Fernandes, enfatizou em seu discurso: “No alto deste lugar, eu gostaria que todas as pessoas pudessem ouvir, agora está se estabelecendo a Casa de Deus nesta cidade. É uma bênção sabermos que em Fortaleza haverá uma Casa do Senhor.”

TELE LISTA TELEFÔNICA DA CIDADE DE FORTALEZA, ONDE COMPROVA QUE JÁ HAVIA MILHARES DE CASAS DO SENHOR ANTES DA ABERTURA DO TERRENO MÓRMON:  
http://www.telelistas.net/ce/fortaleza/igrejas+templos+e+instituicoes+religiosas
obviamente Deus sempre esteve em Fortaleza, não foi a igreja mórmon que autorizou Deus ir para  lá.

O élder ensinou: “Se tivéssemos olhos para ver e ouvidos para ouvir, veríamos a benção magnífica que recebemos nesta manhã. Alguns minutos atrás vocês estavam com guarda-chuvas para se protegerem da chuva e agora estão com eles abertos para se protegerem do sol brilhante. Por que vocês não receberiam testemunho depois dessa prova de sua fé?”


BOM NISSO ELE USOU A FRASE CERTA PARA DIZER FIGURATIVAMENTE:
SEUS CEGOS, SURDOS E TALVEZ QUIZESSE DIZER MUDOS TAMBÉM.


E o élder finalizou: “Queridos irmãos e irmãs. Vocês têm um lugar em meu coração. Sempre irei me lembrar deste dia. Sempre terei em mente a visão de estarem sentados sob um sol brilhante, com ternos e vestidos molhados”.


BOM NORMALMENTE ELES SEMPRE TERMINAM COM UMA GOZAÇÃO PARA COM A CARA DAS PESSOAS CEGAS E SURDAS, ISSO RENDERÁ BOAS RIZADAS.
Eu só não vou rir porque realmente acho tudo isso muito triste.


Adriano

2 comentários:

  1. Ri muito, parabéns pelo blog!
    Tem algum e-mail para contato?
    O meu msn: luuucasdias@live.com



    Lucas Dias - HumorExMórmon

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas, me inspirei no HumorExMórmon, obrigado pelo comentário.
    Não tem meu email no meu perfil?
    sabarbosa@gmail.com
    abraço

    ResponderExcluir