Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ATA INICIAL.

Olá, meu nome é Adriano, hoje crio este blog exatamente no dia em que deixo o mormonismo para poder mergulhar de cabeça no meu verdadeiro Eu Real.
Realmente descobri o quanto foi importante na minha vida ter sido por 17 anos membro do mormonismo. Alguma coisa me dizia que um dia o mormonismo iria se acabar para mim e finalmente este dia chegou e esta coisa dentro de mim não era nada mais nada menos do que o meu próprio Eu Real.
Este marco na minha vida está sendo registrado neste momento por este blog que agora se inicia, espero que pessoas possam se beneficiar dele.

3 comentários:

  1. Olá amigo.

    Fico contente com essa sua iniciativa de escrever sobre o mormonismo. Eu espero que possamos ser amigos e que possamos compartilhar nossas experiencias. Desejo-lhe sucesso nesta nova empreitada. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adriano! Adriano! Adriano!

    Acho felomenal buscar Deus em seu coração, como se apresenta aqui. Esse sentimento eu vi em vc quando te conheci, e por isso quis ser seu amigo e acho isso lindo.

    Igah André

    ResponderExcluir