Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Domingo de Santos e Barcelona

Olá neste momento que resolvi postar é um domingo 18dez2011 08h14min, penso que no mundo todo (sem contar o fuso horário é claro) deve haver milhares de pessoas se preparando ou já a caminho da igreja sud, como eu me libertei desse mau neste momento estou me preparando para assistir ao jogo do Santos X Barcelona direto do Japão, : )
Atualmente estou lendo dois livros simultaneamente, O Poder Psíquico das Pirâmides e 14 Lições de Filosofia Yogue, Sou imensamente grato ao Pai, rsrsrs, desculpe é o hábito, como sou feliz por poder ler livros tão bons sem os dogmas da igreja sud e seus preconceitos, é verdade estou lendo estes livros e até agora o inimigo não apareceu por aqui, é bem verdade que também lí a algumas semanas o livro O Céu e o Inferno de Allan Kardec e descobri uma coisa muito importante em minha vida, pasmem, o diabo NÃO EXISTE, felizmente.
Mas porque será que a igreja sud fala tanto desse personagem que não existe? simples, para por medo em você, sim você mesmo que está lendo este post, eu sei que pra você vai ser difícil de acreditar, mas não é impossível, basta buscar, onde? não é nos livros e revistas da igreja sud é claro, eles não vão te contar a verdade é óbvio que não, mas porque???????
Bom para te responder essa importante pergunta eu sugiro que você leia o Blog da investigador lá você vai poder ler QUASE tudo o que você precisa saber sobre a igreja sud para você começar a tirar suas conclusões. http://investigacoessud.blogspot.com/ 
Em segundo lugar leia o blog do Antonio, la´você vai ler vários relatos de pessoas iguais a você que resolveram ir atrás da verdade, e encontraram você pode ser o próximo, não tenha medo irmão http://sobreomormonismo.blogspot.com/
No meu blog você não vai encontrar esses assuntos, aqui a proposta é outra, minha proposta é: Assim que você se libertar das garras sud, então você poderá, se quiser, descobrir o Seu verdadeiro Eu interior, e aí meu irmão você nunca mais vai precisar procurar nada fora vai encontrar o que procura dentro de você mesmo e vai descobrir a verdadeira felicidade.
Abraço
Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário