Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Negrojesus

Queridos irmãos SUD, gostaria de saber qual destes Jesus você seguiria se ele viesse na segunda vinda hoje.     

7 comentários:

  1. Adriano.
    A terra na qual Jesus viveu era muito quente, era um sol de lascar; Jesus circulava muito exposto ao sol.

    ResponderExcluir
  2. Essa eu gostaria de ver! Qual dos Jesus negros ou "não brancos e formosos" os mórmons seguiriam? Acredito que nenhum! Acabariam com a igreja, colorariam a culpa de todos os erros (inclusive o de não reconhecerem o Jesus negro) em algum bode expiatória e continuariam com os negócios lucrativos da mórmon inc. (bancos, fazendas, shopping center, etc.)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. prefiro jesus muito doido, mas não é só negro que usa droga não ...

    ResponderExcluir
  5. Olá Wellington como vai?
    Eu não entendi bem suas mensagens, poderia melhorar um pouquinho?
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. Estou escolhendo qual Jesus eu seguiria, temos um franciscano, um extraterrestre, sagrado coração, e um Bob Marley, estilo maconheiro, pra mim tanto faz, mas a história tenta retratar Cristo de todas as formas, só fui sarcástico como você foi,e quanto a sua busca pela espiritualidade melhor seria seguir outro caminho, não com sarcasmo e ironia, mas compartilhando suas experiências fora do corpo, que foi o que me chamou a atenção, desculpe qualquer coisa.Ah , comecei a fazer EFC e desisti porque tive medo do poderia encontrar lá devido a minha baixa frequencia, felicidades e boa sorte com outras experiências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington, obrigado pelo comentário, Eu gosto muito da sua opinião você tem ótimas idéias e gostaria de poder sempre ter seus comentários.
      Não tive intensão de ter sarcasmo mas sim saber a opinião dos membros SUD apenas isso, e quanto a minha espiritualidade eu apenas estou buscando tal espiritualidade e não tenho intensão de ser SANTO tanto que saí da igreja mórmom e deixei de ser santo dos últimos dias, e as EFC gostaria que você não desistisse já me aconteceu várias coisas estranhas e medonhas mas também coisas boas e incríveis, estou estudando muito o assunto e uma das coisas que estraga as EFC é o medo, estou tratando disso tambem, temos que infrentar.
      abraço

      Excluir